terça-feira, setembro 13, 2011

FLUMINENSE- JUNTOS CONTRA O ABANDONO ESCOLAR


Meus Caros


A Associação Desportiva e Recreativa Flumininense de Achada Fátima, vem organizando eventos, nomeadamente feiras do livro com vista a angariar fundos, para distribuir kit escolar às crianças do Concelho de Santa Cruz.

Com o lema "Educação-juntos contra o abandono escolar", os seus promotores pretendem ajudar os mais desfavorecidos na aquisição de material escolar.

A Associação para a Promoção Humana e Desenvolvimento de Santa Cruz-APHDESC associa a esta causa e vem através desta pedir a colaboração de todos na materialização desta inciativa.

Não dispondo ainda a APHDESC de fundos, é importante que cada um de nós possamos dar aquilo que temos.

Caso pretenda contribuir de forma individual ou como entidade, contacta o Presidente da Associação José António Varela, no centro de Juventude de Santa Cruz, ou através do email zeinir.7@hotmail.com, ou ainda pelo meu email msanches53@hotmail.com


A ASSOCIAÇÃO FLUMINENSE IRÁ PROMOVER UMA "BANCA" NO PRÓXIMO SÁBADO 17/09/2011, DURANTE TODO O DIA NO MERCADO MUNICIPAL DE PEDRA BADEJO PARA RECEBER CONTRIBUIÇÕES.

Agradeço desde já a disponibilidade de todos.

Não podemos esquecer que a Educação ainda é a chave para abrir todas as portas- JUNTOS CONTRA O ABANDONO ESCOLAR

As nossas crianças não podem ficar privadas do sistema de ensino por não poderem comprar um caderno, um livro, uma caneta, um lápis, uma borracha...

Ajudemos a Associação Fluminense a ajudar...

Abraço a todos


Mário Sanches


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs