sexta-feira, dezembro 22, 2006

Caros santacruzences residentes e não residentes.

Este espaço foi criado a pensar em si que é amigo do seu Concelho.

É uma forma de encontrarmos, ainda que de uma forma virtual
para confraternizarmos, opinar e trocar experiências.

o objectivo é fazer isso funcionar como ponto de encontro dos santacruzences no País e no
Mundo.
Em Breve teremos o site do nosso Municipio!

Deixe aqui a sua opinião, apresente as suas sugestões o seu concelho agradece.
Nota:Este espaço também está aberto a todos aqueles que não são santacruzences, mas sim que se consideram amigos deste Concelho. Como alguém cantou "quem qui conchi Santiago nunca mas ca ta squecél, Santiago eh ca só Praia eh um Vila Maravilhoso sé paisagem ca ten igual"

12 comentários:

Mário Sanches disse...

espero que seja uma boa ideia

Mário Sanches disse...

Espero e agradeço que os comentários efectuados neste blog, não fossem feitos em anónimo, visto que, o que se pretende é ter diferentes opiniões e colocá-las em pratica, deixando o teu nome e email, poderás ser contactado futuramente para ajudar a materializar estas ideias. Mas respeito a decisão de cada um, uma vez que toda a contribuição é benvinda.

Agradeço desde a sua/vossa compreensão e como estamos em época natalicia desejo a todos um natal feliz e um próspero Ano Novo, com muita Paz e Saúde.

Mário Sanches

Anónimo disse...

antes de mais, faço questão de agradecer aqueles a quem esta iniciativa lhes é originária, isto porquê? porque, trata-se, em primeiro lugar de um espaço próprio onde todos os filhos de santa cruz, podem opinar, dar pontos de vista de relevo acerca de várias questões ou assuntos que porventura interessam a todos nós que somos herdeiros dignos daquela terra. Mas, mais ainda, é que este espaço pode servir como um ponto de encontro para todos nós que estamos a muito tempo sem qualquer referência do outro, louva-se o facto desta iniciativa poder proporcionar ainda a todos nós muitas informações uteis acerca de coisas que a todos nós servirá de uma forma ou de outra, como exemplo, o dia-a- dia de Santa Cruz. ora, por tudo isto venho através desta honra que me é dada, deixar os meus votos de contentamento por esta louvavel iniciativa. A todos os meus cumprimentos

josesemedo12@portugalmail.com

Anónimo disse...

Gostei, foi uma boa iniciativa para manter os Cabo-Verdianos unidos e interligados.Uma opinião menos boa, para atrair mais pessoas devias por imagens, pk nem todos gostam muito de ler e uma imagem ajuda muito a compreender.
Continua assim, este comentário ñ é para te tirar forças, pelo contrario para te ajudar.

Anónimo disse...

Antes de maz n´ta bem Agradece Mario Sanches pa es iniciativa de ter criado es espaço Online pa tudo santacruzense e não só.

N´ta pidi pa tudo nós de Santa Cruz, pa nu da nós opinião, pa nu luta pa nós terra, pa nu fazi pa nós terra, pa nu leva Santa Cruz pa topo de Mundo.Nu Mostra ma nu tem amor a nós terra, ma nu tem Morabeza, cultura nu tem tradiçon e nu tem tudo pa nu ser sempre de SANTA CRUZ.

Dexa bu opinião, mostra també ma bu sta sempre vivo e activo na coraçon de Santa cruz. Um Abração pa tudo santacruzense e não Só.

NU LUTA PA UM SANTA CRUZ ACIMA DE TUDO

Anónimo disse...

Antes de mais, com muito orgulho e delicadeza, congratulo me com votos de parabens a todos os santacruzenses,e em especial o Mario Sanches por esta iniciativa, esperando que isto nao fique por aqui, contando sempre com a colaboraçao e contribuição de todos perante as sugestões, criticas e reclamações. olhem que Santa Cruz precisa muito de nós, meus caros....!!!! Djoca de Taresa

Anónimo disse...

Antis di mas n'cria Agradeceba um fidjo se santa cruz ki e Mario Sanches pa grande incitiva de cria es blog pa santacruzenses e nao so.

Ami como um fidjo di santa cruz ca podi fica di fora de comunidadi.

tema um lema ki n'obi di um amigo ki ta fla.
"SANTA CRUZ
ABO KI E NHA CRUZ
HORA KI N'LEMBRA BU CUZCUZ
AGU TA PARIM NA BOCA".!

Anónimo disse...

Gostei da iniciativa, muitos parabéns ao Mário Sanches, em particular, porque de facto, é uma iniciativa que não só vai ajudar os santacruzenses como os demais santiaguenses, e no geral aos Caboverdianos. Porque, em relação ao meu caso, em que não pertenço ao concelho de Santa Cruz, esta iniciativa vai me ajudar a conhecer, a saber mais coisas sobre Santa Cruz, e, porque não, interagir com os Santacruzenses, em vista de partilhar ideias e conhecimentos.

Como diz aquele velho ditado: " A união faz a força".

Hélder Dias
heldertchetcha@hotmail.com

Anónimo disse...

M'ta fica muito contenti di odja ma alguem na portugal sa ta preocupa cu nos concelho. A mi é Gilbert mas conchedo pa Gil di Cham (di Da Berta) di Porto Baixo.M'gosta di conchi es site e pa mi, Santa Cruz é um concelho ki mesti midjora si imagem e ser mas desenvolvido. Mas um sugestão ki mi m'cre aproveita des pagina pa deixa a todo santacruzense ki stá vive na Portugal ou oto pais di europa, é necessidadi di cria um associação ki ta preocupa ku desenvolvimento social e cultural di Santa Cruz.è um ideia ki stá lançado. M'stá disposto a concretiza filial di kel associação li na Pedra Badejo.Um abraço forti pa tudo caboverdiano na estrangeiro mas particularmenti pa tudo santacruzense.

Anónimo disse...

Eu acho que foi uma excelente ideia desse generozo filho de sta cruz a tomar essa iniciativa, porque sta cruz na realidade precisa de nós os santacruzeses para que possa desenvolver cada vez mais e de se tornar um concelho dígno. termino por aqui espero que essa iniciativa nao seja o inicio de um fim nem fim de um começo mas sim, o inicio de um começo sem fim. Um abraço a todos os santacrusenses espalhados pelo mundo inteiro,e em especial ao Mário sanches. nunca ka nu skeci na di nôs maravilhoso concelh, el ké di nôs...

Anónimo disse...

A página deste site está óptima, A ideia, é explêndida e o gosto é extraordinário. Concordo com a ideia de nos reuirmos todos numa só página e expormos as nossas ideias para melhorar o nosso pais e regiao.
Dou os parabens a quem teve iniciativa de crias esta pagina onde todos os irmão poderão reencontrar-se e conviverem e até mesmo abordar sobre os assuntos de interesses geral.... "Querer o melhor para o NOSSO pAIS E EM PARTICULAR A NOSSA REGIAO".


BEIJOS PARA TODOS

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, agradeço ao Mário Sanches pelo convite e por esta louvável iniciativa, o que mostra uma preocupação notável em prol do desenvolvimento social e cultural do nosso querido e estimado concelho de Santa Cruz. Fiquei muito satisfeito com a ideia da reunião de todos os santacruzences espalhados pelo mundo inteiro, neste espaço virtual , promovendo um reencontro, e/ou convivência entre conhecidos e amigos e consequentemente abordar alguns assuntos pertinentes relativamente ao nosso grande pais e em especial a este amado concelho de santa cruz. Um abraço a todos e Nhos manti torresma.


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs