domingo, março 11, 2007

Pedra Badejo Uma Vila a Crescer Santa Cruz um Concelho a desenvolver

Caros Santacruzences e amigos deste concelho
Tudo começou quando li uma noticia no jornal asemana online dando conta do lançamento de um novo projecto para o nosso Municipio, decidi partilha-la convosco neste espaço e felicitar a Autarquia por tal proeza.
Foi então que o Chefe máximo da autarquia, o Sr Orlando Sanches decidiu partilhar comigo e consigo que é filho e amigo deste concelho os projectos em curso e a iniciare em breve no concelho de Santa Cruz. Tendo este espaço, como objectivo principal informar aos santacruzences do dia a dia do nosso concelho venho através desta dar te a conhecer os projectos.
Segue se então a lista dos projectos em curso:
  • Rede de Esgoto e do ETAR
  • Modernizaçao da agricultura na Ribeira dos Picos
  • Construçao da Residência Estudantil
  • Construçao da Avenida de Angola
  • Construçao do Estadio Municipal relvado

Projectos a iniciar em breve:

  • Construção de Paços do Concelho
  • Construção do Palacio da Justiça
  • Construção do Centro Comercial de Santa Cruz
  • Construçao do Porto e da Fabrica de Cimento
  • Construçao de 2 Centro de Acolhimento de Meninos de e na Rua
  • Ampliaçao da rede electrica da ELETRA ate Saltos, Boa Ventura/Ribeirao Boi, Porto Madeira, Monte Negro, Ribeira Seca, S. Cristovao/ Caiumbra, Achada Ponta
  • Instalaçao de uma dessalinizadora para 1000m3

Agora que já conhece a lista dos projectos em curso no seu concelho, cabe a si ajudar a materializá-las pois a materialização destes projectos contribui e constitui um passo gigante para o desenvolvimento do concelho que o viu nascer e que você aprendeu a gostar, parafraseando alguém pode dizer "NÃO PERGUNTE O QUE O SEU CONCELHO PODE FAZER POR SI MAS O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO SEU CONCELHO"

Termino com uma frase do próprio presidente, eu acredito que Santa Cruz tem futuro, acredite você também e nunca esqueça que SANTA CRUZ está ACIMA DE TUDO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Quero dizer que são projectos considerados fundamentais para o desenvolvimento de qualquer concelho. espero que seja para breve a sua concretização, pois Santa Cruz e os Santacruzences agradecem. De entre esses Projectos
destaco principalmente a contrução da Rede de Esgoto e do Etar, visto o Saneamento básico é o primeiro passo parao desenvolvimento de um concelho e a modernização da Agricultura, sendo este o pão nosso de cada dia dos Santacruzences. É bom adptar a agricultura aos novos tempos.

Anónimo disse...

Quero Aproveitar para Felicitar a Camara de Santa Cruz principalmente o Sr. Presidente Orlando Sanches pelos Projectos que andam a Desenvolver no Concelho. Tambêm quero aproveitar para Felicitar o Sr. Presidente Orlando Sanches e os Seus Colaboradores por ter Lembrado dos Jovens, Afinal eles, nós é quem somos o Futuro dé Santa Cruz. Muito Obrigado Sr. Presidente e a todos que estão a lutar por um Santa Cruz acima de tudo e um Santa Cruz Melhor, Continuem com Força porque Santa Cruz é um Concelho de hoje sempre e tambêm Amanhã...

Anónimo disse...

So ncre fla ma é um optimo idéa tudo kes projetos li,sima Mario fla é projetos fundamentais.Nta spera ma é ta concretizasdo rapido. Ncria sabe també si kel strada de dento porto sta compodo porque ndéxal stragado na verao 2005 e é staba féio!!!Nta spera ma tudo u que for presiso ta fazedo,pa da novo guentes vontade de bai conche nos concelho e da kes guentes que sai de la à tempos vontade de torna volta.Força ai pa tudo kes que sta djuda nos concelho bai pa frente. ;)

Anónimo disse...

temos que mudar o nosso concelho santa cruz tem toda a probabilidade de ser um concelho bonito, atê de ser uma cidade, tudo vai indicar a forma em que os nossos governantes vai trabalhar com um projecto bem claro e bem definido, e um rumo para o caminho milhor para o futuro, sou leandro cardoso estou em portugal a fazer o meu estudo, mora numa cumunidade de achada igreja, senhor presidente estou cunfiante em ti que tudo vai mudar o que de bom para o nosso concelho, e tambem temos que lutar pelos problemas sociais que esta a enfectar o concelho cada vez mais,ê lá no alto ê quando eroi cantava cabo verde suave e doce, santa cruz no corac. forc orlando sanches.


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs