domingo, novembro 08, 2009

ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO

Caros Conterrâneos

Este é o primeiro passo e um dos principais, na constituição da nossa Associação, o debate de ideias em torno do estatato é importante para alicerçar as bases para um futuro sólido e longinquo da nossa Associação, contamos consigo!
É importante que todos os comentários seja feitos de uma forma clara, séria e responsável, apontando os pontos que deverão ser corrigidos, ao mesmo tempo que apresentam sugestões para melhorar o estatuto.

Clique aqui versão pdf do estatuto para ler.

Cumprimentos

Mário Sanches

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Mário

Espero que estejas bem e que tudo está a correr ás mil maravilhas(apesar da intensa chuva)

A viajem á Bélgica correu tudo bem graças a Deus e já estou de volta, e ao trabalho, claro

Ora bem, lí o artigo com muita atença e creio que de momento não tenho nada a apontar.

No entanto esperemos pelo início dos trabalhos,e talvez daí venha a surgir ocorrências imprevistas.

O meu email está sempre a tua disposição para qualquer assunto.

Sem mais do momento

Um grande abraço

Nelcido

"Santa Cruz acima de tudo"

Djoca disse...

caro conterrâneo e amigo,

Muito bem!!!! Estou totalmente de acordo e espero dar as minhas contribuições no momento oportuno!

ora, quanto ao artigo não tenho nada a acrescentar, mas sim a felicitar!

Congratulo o vosso esforço e espero que tenhamos frutos com abundância, principalmente para geração futura, Santa Cruz acima de tudo.

Continuo online.
Um abraço à todos,
Djoca

Unknown disse...

Paz e bem Màrio! Tenho andado meio que perdido, pois estou trabalhando no duro sobre a minha tese. Porém fiquei contente com o estatuto et sinceramente não tenho nada de negativo a assinalar. Desejo ardentemente que o projecto avance et que juntos possamos fazer efectivamente algo em prol do nosso prezado concelho! Encore une fois félicitation!!

Assis, citoyen du monde mais avant tout un fils de Santa Cruz!!


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs