sábado, abril 28, 2012

TALENTOS DE SANTA CRUZ... VALORIZAMOS A NOSSA JUVENTUDE

Caros Santa-Cruzenses


NHÓS DAN ANZOL, NHÓS DAN NHA ISCA, NHO´S DAN NHA BARRA, Estas palavras soltas, fazem parte de um refrão da música Mar( Piskador), do álbum de Hip hop, cantado pelos Talentos de Santa Cruz e patrocinado pela Câmara Municipal de Santa Cruz, numa atitude pedagógica e exemplar, que merece ser aplaudida por todos nós.

Este projeto ajuda estes Jovens a saírem do anonimato no domínio da música, mas também incute neles a necessidade de lutar por aquilo que querem, afastando-os dos males sociais que infelizmente afligem a nossa juventude.

Num CD que dá gosto ouvir, do inicio ao fim, pudemos perceber que os Talentos de Santa Cruz retratam os problemas atuais do Jovens, sem esquecer a nossa cultura, cantada de forma tão original, que por vezes nem parece que estamos a falar de Jovens que não nasceram, na altura em que xerém e tenterém eram o prato do dia.

É caso para dizer que o primeiro Anzol, a primeira Ísca e a primeira Barra, já foi oferecida pela Câmara de Orlando Sanches, vamos agora todos nós, fazer tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar estes Jovens a triunfar no domínio da Música, Valorizando a nossa Juventude, Valorizando a nossa cultura, Valorizando Santa Cruz, Valorizando Cabo Verde!

Estamos todos convidados a participar, na cerimónia pública do lançamento do CD que acontece hoje(28/04/2012) na discoteca Sonho D’ontem em Pedra Badejo.

Santa-cruzense

Mário Sanches

1 comentários:

Mica--la de boa ventura disse...

força pa tudo maltas nhós nu poi nos cultura nós terra riba la mesmo, one love quel álbum li ta fase sucesso sem manha com certeza, so que mi ncre obil tambe nhós poi musicas na site de câmara pa nós que sta fora obi e da nhós mural li també (portugal)


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs