sábado, julho 21, 2007

SANTA CRUZ UM CONCELHO EM FESTA

Comemora-se no dia 25 de Julho o dia do Municipio de Santa Cruz e das festas de santao Padroeiro- Nhó Santiago Maior. Numa altura que o concelho se encontra em festa, em particular a vila de Pedra Badejo era importante para mim como filho de Santa Cruz, vir partilhar convosco toda a minha alegria, apesar de estar longe do meu concelho natal, mas também desejar que as festividadades decoram num ambiente de tranquilidade onde todos possam tirar partido dos esforços feitos pelos organizadores.

Das várias actividades que assinalam o dia, de entre as quais a inauguração do Cartório Notarial de Santa Cruz, o lançamento da primeira pedra para a edificação do novo paços do concelho, destaca-se o festival da Praia da areia Grande, onde o grupo Musical Bulimundo é homenageado, contando com duas participações de "peso" da música Caboverdiana- Gil Semedo e Beto Dias, resta aos Municipes contribuirem para que a festa seja rija.

Quero nesta data festiva desejar felicidades aos organizadores do evento e felicitar a todos os Santa-cruzences residentes e não residentes, pois afinal estamos todos de parabens!

PARABENS SANTA CRUZ!


Mário Sanches

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Santa Cruz!!!!, Quero desejar a todos os Santacruzences e a todos os q vão la estar a festejar connosco esses dias de festas, de diversão... peço a todos q fazem desses dias uns dias de muita alegria, harmonia, muita união e muita Paz.

Anónimo disse...

Parabens Santacruzences por um Dia de paz, alegria e muita harmonia. Digo isso porque,estava ansioso por saber como tinha corrido o 1º dia de festival Areia Grande,fui para a net ler o jornal online de cabo verde,Graças a Deus teve um balanço muito positivo. continuo a falar a todos os Santacruzences e a todos os q forem la passar uns dias de festas, para viverem esse dia com muita paz, alegria e muita harmonia. continuação de Boas Festas e um grande Abraço a todos os santacruzences.


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs