domingo, julho 03, 2011

DESEJAMOS UMA BOA VIAGEM A TODOS OS PASSAGEIROS E UMA BOA FESTA


A Associação para a Promoção Humana e Desenvolvimento de Santa Cruz -APHDESC, vem por este meio agradecer todas as pessoas que nos ajudaram neste processo de viagens para NHU SANTIAGO. É com muita satisfação que tomei o compromisso de liderar o andamento deste processo e diria o processo não seria um sucesso se não tivéssemos o apoio dos AMIGOS DE SANTA CRUZ e DOS FIDJOS DE SANTA CRUZ, foi uma boa lição, aprende e sofre muito para que possamos vender 420 bilhetes de adultos e de 17 crianças. 70% dos passageiros são de PEDRA BADEJO, aproveito para reforçar o pedido de apoio, ou seja todos os passageiros que vão viajar através da nossa promoção, se puderem, que levem uma Bola, (Andebol, Voleibol, Basquetebol, futebol ou outros matérias de pratica de Educação Física para a Pratica de Desporto), para que a Associação possa cumprir o seu compromisso com a Escola Alfredo da Cruz Silva, a Escola que foi a nossa casa durante anos, e sinto me obrigado a apoiar e ajudar a crescer, já tenho alguns apoios e precisava de mais para poder cumprir a promessa.


Por ultimo a APHDESC, deseja uma boa viagem a todos os passageiros, uma boa festa de Nhu Santiago e uma boa estadia na nossa terra.


Ainda queria relembrar todos os passageiros que prometeram levar uma bola, que no dia 26 de Julho temos um encontro com todos os Emigrantes seguido de um Jantar Solidário, espaço a confirmar e todos os matérias conseguidos vão ser entregue à Escola nesse dia, vamos unir e demonstrar o nosso apoio a nossa casa. O primeiro grupo vai viajar no dia 4 de Julho e o ultimo vai viajar no dia 24 de Julho.

E um muito OBRIGADO ao Mário Sanches e Esposa, aos TACV-Delegação de Lisboa, CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ, DJOKA, SONY, CARLOS GARCIA, CELESTINO RIBEIRO e a todos que de uma forma directa ou indirecta, nos ajudaram nesse processo. Juntos conseguimos alcançar os nossos Objectivos.
Contem com migo que contarei sempre com o vosso apoio.

GILSON CARDOSO
02/07/11

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs