sexta-feira, julho 15, 2011

UM SANTA CRUZ MAIS LIMPO

Caros Santacruzences

No fim de semana Passada, os Santacruzences uniram no combate contra a dengue. Pessoas de todos os quadrantes sociais e ligadas a diversas Instituições juntaram para combater o lixo amontoado, em redor do seu trabalho e da sua residência.

A Associação para a Promoção Humana e Desenvolvimento do Concelho de Santa Cruz-APHDESC que também aderiu à iniciativa, vem por este meio agradecer os Escuteiros de Pedra Badejo, os Serviços Autónomos da Câmara Municipal de Santa Cruz, através do seu Director Sr Paulo Tavares que ajudou a coordenar uma frente de limpesa liderada pela Associação, prestando apoio pontual, a Monte Adriano Cabo Verde, através do Seu Director, Engº José António que nos disponibilizou uma máquina Komatzo e a Tecnovia Cabo Verde através do Seu Responsável Engº Rui Mano que nos disponibilizou Camiões que permitiram a recolha do lixo.

A estas Empresas e entidades, como Santacruzence e dirigente da APHDESC, o meu agradecimento especial, pois o vosso apoio, nos permitiu tornar mais limpo o nosso Concelho, principalmente numa altura que comemoramos a festa de Nhó Santiago Maior e do Municipio de Santa Cruz.

Cientes de que a limpeza é algo que devemos fazer todos os dias, peço a todos os Santacruzences que continuem com a atitude demonstrada, durante o passado fim de semana, com vista a termos UM SANTA CRUZ MAIS LIMPO.

Abraço a todos

Boas Festas

Mário Sanches

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs