quarta-feira, novembro 10, 2010

CONVITE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ À POPULAÇÃO

Caros Amigos

Da Câmara Municipal de Santa Cruz recebemos o convite em baixo que passamos a divulgar:

Excelências,

O Presidente da Câmara Municipal tem a honra de convidá-lo para participar nas seguintes actividades do dia 13 de Novembro.

Para comemorar o 1º aniversário da Formação de Bombeiros, o Serviço Nacional de Protecção Civil leva a cabo uma Formação /Reciclagem dos mesmos. Será ainda inaugurado o Centro Municipal de Operações de Emergência de Protecção Civil de Santa Cruz, que terá lugar pelas 11H00, em Porto Acima.

No âmbito das comemorações do Dia Desporto Cabo-verdiano, a Câmara Municipal de Santa Cruz, realiza uma cerimónia de homenagem às Velhas Glórias de Santa Cruz, que terá lugar dia 13 de Novembro, (Sábado) pelas 12 horas no Salão Nobre do Paços do Concelho, seguido da Grande Final do Torneio de Futebol de Onze Inter-Zonas (Em anexo o Programa).


Ainda, no âmbito do mês do Habitat em Cabo Verde, se encontra patente nos Paços do Concelho de Santa Cruz, desde ontem e até ao dia 22 de Novembro, a exposição de Fotografias: ORDENAR, PLANEAR E GERIR - Melhor Vida nas nossas Cidades, bem como a publicação dos Vencedores da 1º fase do Concurso de Construção de Habitação de Interesse Social do Programa “Casa para Todos”.

Contamos com a sua participação.

M/C

Laura Soares

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs