sexta-feira, novembro 19, 2010

CONVITE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ À POPULAÇÃO

Caros Conterâneos
Da Câmara Municipal de Santa Cruz, recebemos o seguinte comunicado:

Cidade de Pedra Badejo na qualidade de Cidade Irmã de Aveiro foi escolhida para transmitir em DIRECTO o evento TEDxYouth@Aveiro.

Assim, Dia 20 de Novembro, dia Universal da Criança terá lugar em Santa Cruz, na Escola Secundária a partir das 13H30 o referido evento o qual será realizado, também, um pouco por todo o mundo, VEJA:

http://www.ted.com/pages/view/id/418 ou http://www.tedxyouthaveiro.com/



O TEDxYouth@Aveiro é um evento independentemente organizado, reproduzindo o modelo, normas, características e orientações do TED.

O mote deste encontro é "Pequenos Passos, Grandes Mudanças"!

Mas, o que é o TED?

O TED é um evento anual que junta várias mentes brilhantes de todo o mundo para partilhar ideias interessantes da sua área: tecnologia, entretenimento, design, ciência, negócios, desenvolvimento e humanidades, e que procura melhorar o mundo e a vida das pessoas, em particular dos que pior vivem.

As conversas da conferência - TEDTalks - são publicadas no website www.ted.com para que possam ser vistas gratuitamente.

Pelo espírito TED - Ideias que vale a pena partilhar - foi criado o TEDx, um programa local de eventos independentemente organizados que junta pessoas para terem uma experiência TED.

Num evento TEDx, as TEDTalks e os oradores ao vivo fazem a combinação perfeita para criar discussões e ligações interessantes.

O TEDx é também um espaço de promoção da cultura caracterizado pela partilha de conhecimento e experiências dos diversos intervenientes estando por isso assente na riqueza das personalidades reunidas para o evento. No caso do TEDxYouth o público alvo são jovens, professores e encarregados de educação.

Serão abordados os seguintes temas: desporto, educação, alimentação, ciência, cidadania, empreendorismo.



Pela importância do evento, agradecemos a vossa participação.



M/cumprimentos

Laura Soares

Directora de Gabinete

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs