sexta-feira, novembro 19, 2010

CONVITE DO CENTRO DE JUVENTUDE DE SANTA CRUZ

Caros Amigos

Recebemos o seguinte convite do Centro de juventude de Santa Cruz:

CONVITE
O Centro da Juventude de Santa Cruz, serve desta para convidar a vossa Excelência para participar no Acto de abertura da nova instalação, sita em Achada Campo ao lado da Casa do Direito, no próximo Sábado dia 20, pelas 16 Horas, acto este que será presidida por sua Excelência a Ministra da Juventude e da Presidência do concelho dos Ministros, Dra. Janira Fonseca Hopffer Almada.

Neste acto a Ministra vai entregar equipamentos de Oficina de Carpintaria, Seralharia e Barbearia, a alguns jovens do Concelho de Santa Cruz, no ambito dos projectos de Actividades Geradora de Rendimento (AGR), Faninciados pelas Nações Unidas.

Novo tempo novos desafios para Cidade de Pedra Badejo, e um novo espaço para o Centro da Juventude com melhores condições, espaço apropriado tanto para prestação de serviço aos jovens nos mais diversos dominios como (Novas Tecnologias, Gabinete de AGR, Actividades Geradoras de Rendimento, Gabinete de Saude Reprodutiva que vai ser atendido aos Jovens pelos médicos da Delegacia de Saude local numa parceria entre as duas instituições, Biblioteca, um espaço para formação dos jovens na transformação dos lixos em produtos artisticos e um Auditório para realização de actividades culturais. O Mesmo espaço está com condições propicias para acolher caravanas de jovens em óptimas condições com casa de banho incluindo balneario.


DESCULPA O CONVITE CHEGAR SO AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vá e leva um amigo.

Sabino Correia
Coordenador do CEJ-Santa Cruz

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs