segunda-feira, novembro 15, 2010

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE PROTECÇÃO CIVIL DE SANTA CRUZ

Caros Santacruzences

No passado sábado foi inaugurada na Cidade de Pedra Badejo o Centro de Protecção Civil de Santa Cruz. A instalação encontra-se equipada com diversos materiais que permitem aos Funcionários garantir um serviço de qualidade à População de Santa cruz e zonas circundantes.
Desta forma a Autarquia de Orlando Sanches deu mais passo na procura de soluções para minimizar os problemas da população, prevenindo riscos colectivos inerentes a situações de acidente grave ou catástrofe e atenuar os seus efeitos, proteger e socorrer as pessoas e bens em perigo quando aquelas situações ocorram.

O eventou contou ainda com uma formação Ministrada por elementos pertencentes ao corpo de Bombeiros de Seixal- Portugal, destinada às corporações de Bombeiros, de todos os Concelhos da Ilha de Santiago e dois Bombeiros pertencentes à Ilha do Sal.

É de reaçar ainda que para além desta actividade se disputou no Estádio Relvado de Pedra Badejo, a final do torneio inter-zonas, ganho pela localidade de Cutelinho, um torneio organizado e patrocinado pela Câmara Municipal de Santa Cruz, visando homenagear as Velhas glórias do futebol Santacruzence.

Como Santacruzence quero parabenizar a todos os intervenientes neste processo e fazer votos para que a infraestrutura ora inaugurada sirva a população de Santacruz.

Abraço a todos

Mário Sanches

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs