sexta-feira, julho 23, 2010

COMUNICADO DO CLUBE DESPORTIVO INTER CUTELO


ASSOCIAÇÃO CLUBE DESPORTIVO RECREATIVO CULTURAL E SOCIAL INTER CUTEO DE SALINA

Senhor Meus Senhores

Nesta
N/R: 029 -Salina, 22 de Julho de 2010

Assunto: Informação/convite

Associação Inter Cutelo de Salina, pretende organizar nos próximos dias 26, 27 e 28 do mês em curso uma acção de formação dirigida aos monitores da escola de Futebol Inter Cutelo e a todos os interessados em adquirir conhecimentos teórico-práticos no domínio de trabalho desportivo, futebol, com crianças.

Hoje por volta das 21 horas chegará ao nosso país o Técnico Superior na área do desporto (Dr. Tiago Belo), vinda dos Açores com o propósito de ministrar a referida formação.

A vossa presença e colaboração no acto do encerramento da formação no dia 28 deste mês, constituem uma mais-valia e engrandecimento do mesmo, pelo que torna indispensável a vossa pronta disponibilidade.

Ainda solicitamos e convidamos o presidente da Câmara Municipal de presidir o acto de encerramento da formação e de fornecer ao formador um certificado da Câmara Municipal que reconhece o trabalho efectuado pelo mesmo para engrandecer o seu curriculum.

OBS. Pretendemos ministrar essa formação no Paços do Concelho, enviaremos o programa o mais breve possível de acordo com a resposta do pedido submetido a Câmara Municipal sobre este assunto.

Ciente da atenção que este assunto requer, queira antecipadamente receber os nossos sinceros agradecimentos.

De V/Excia


________________________________
Sabino Tavares Correia
Director de Gestão e Planeamento

0 comentários:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs