quarta-feira, junho 18, 2008

CÂMARA MUNICIPAL APOIA ARTISTAS DO CONCELHO

A Câmara Municipal de Santa Cruz patrocinou em exclusivo o lançamento de um CD e DVD intitulado “Jovens Talentos de Santa Cruz 2008”. Este trabalho que tem como protagonistas principais Loty, Nilson di Lila, Santos Nhu Preto e Victor Sanches, segundo os Responsáveis da Autarquia enquadra se no programa de apoio às actividades Artísticas e Culturais da Câmara Municipal de Santa Cruz e visa promover a cultura do Concelho e evitar que os jovens enveredam por outros caminhos.

Os Promotores desta iniciativa, que teve a sua inspiração no concurso “Todo Santa Cruz Canta”, naturalmente satisfeitos com o projecto, prometem não ficar por aqui e apelam a todos os jovens do Concelho a mostrar os seus dotes artísticos, participando no concurso, quem sabe amanhã serão eles a editar um disco!!

Numa altura que se inicia as festividades em honra ao Santo Padroeiro “Nhó Santiago Maior” é caso para dizer “MÚSICA PARA SANTA CRUZ”.

Santacruzence

Mário Sanches

1 comentários:

Anónimo disse...

venho, através desta "janela", mostrar o meu regozijo para com esta feliz iniciativa da camara municipal para com a nossa juventude local, é destes incentivos que a juventude precisa para abrir novos horizontes, permitindo assim, desta forma, afastar os miasmos que teimam em permanecer sobre a psicologia da nossa juventude, ocultando o caminho das luzes para a si mesma (...), mas para que apoios do genero apareçam, é preciso que a juventude se auto-responsabilize, isto é, que ela assuma o compromisso que a ela compete, resvalando assim para a secundarização, comportamentos esteriotipados que impedem apresentação de projectos da vida (...) José Emanuel Ramos


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs