sábado, junho 21, 2008

EX-TRABALHADORES DA JUSTINO LOPES MANIFESTAM -SE NA PRAIA

Os Ex-trabalahadores da antiga Empresa Justino Lopes, deslocaram à Cidade da Praia na passada sexta feira, para uma manifestação pacifica em frente do edifício da Assembleia Nacional.

Os antigos funcionários levavam na bagagem um conjunto de reivindicações tais como pagamento das indemnizações, horas extraordinárias , abono de família e.t.c.

Os manifestantes pretendem com isso uma chamada de atenção ao Governo e pretendem dos Deputados um maior “finca pé” na resolução dos seus problemas.

Santacruzence

Mário Sanches

1 comentários:

Anónimo disse...

como santacruzense que sou, manifesto a minha solidariedade para com os camponeses e de mais trabalhadores da Ex-Empresa técnico-agricola de Justino Lopes, que se extinguiu fruto de uma má politica emplementada pelos nossos politicos relativamente aquela empresa sediada no concelho. quem chegou a conhecer os campos agricolas na altura em que esta empresa ainda se mantinha em funções, não pode deixar de sentir uma enorme frustração em relação a situação que conduziu a essa desgraça social para não a chamar de outra coisa(...) é com muita tristeza que vejo esta situação, poque conhecia muito bem os campos sobre os quais se laboravam na altura e, diga -se de passagem, se esses campos continuassem a ter o tratamento que mereciam e com a produçao rentavel que daqueles campos saiam,dificilmente estariamos a queixar tanto em matéria alimentar no pais, já nem digo do concelho, em suma esta situação representa para nós, um nó na garganta, resultante ela da fraca capacidade na altura dos nossos politicos em criar politicas e mecanismos de regulação empresarial capaz de responder as demandas exigentes do mercado. Agora, o estado tem que assumir as sua responsabilidades para com aqueles coitados que hoje estão na miserável condição em consequência desta má racionalização politica sobre a extinta empresa.

um abraço a todos

José Emanuel ramos


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and Supported by Home Designs